top of page
Buscar
  • Foto do escritorBH Broadway

Novos Talentos de 2020


É com grande alegria que damos as boas vindas aos novos talentos de 2020! O BH Broadway abre suas portas para todos os novatos que desejam participar de nossas turmas do próximo ano!

Atuar, dançar e cantar é muito mais do que puro divertimento. Você sabia que aprender uma modalidade artística, com um método e com orientação profissional, proporciona diversos benefícios para a saúde física e mental? Então, venha fazer parte de nossas turmas! Nosso curso oferece cinco opções, para meninos e meninas, nas seguintes modalidades: Teatro Musical, Sapateado Americano, Jazz e Ballet Clássico.

Ao fim de cada ano, nós, do BH Broadway, somos responsáveis pela produção e pela montagem de um grande espetáculo musical onde nossos alunos terão a oportunidade de colocar em prática sua aprendizagem para uma grande plateia. Para 2020 estamos preparando o musical "Mamma Mia!”, assim os interessados em nossos cursos deverão entrar em contato conosco para verificar a disponibilidade de vaga nas turmas.

Ao efetuarem a inscrição de seus filhos, do dia 28/10 ao dia 14/11, no BH Broadway, vocês contarão com vantagens exclusivas tais como: garantir a vaga de seu filho (pois nossas turmas têm um número limitado de participantes), obter descontos (valores diferenciados somente para inscrições dentro do prazo estipulado nesta postagem) e ainda receber a camisa exclusiva do tema do ano de 2020 (uma por aluno). Tal blusa poderá ser usada como parte do uniforme do BH Broadway no ano de 2020!!!

As inscrições serão aceitas mediante o pagamento, a assinatura do Contrato de Prestação de Serviço e o preenchimento dos dados cadastrais do aluno.

Então não perca tempo, pois o período de matrícula será apenas do dia 28/10 ao dia 14/11, pois com a intenção de manter o rendimento das turmas estamos abrindo VAGAS LIMITADAS!!!

20 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page