top of page
Buscar
  • Foto do escritorBH Broadway

Começará a venda dos ingressos para A Bela e a Fera!

É com grande satisfação que convidamos a todos para a nossa apresentação de encerramento do ano de 2019, Beauty and the Beast, que acontecerá no dia 28 de novembro, quinta-feira, às 20:00h, no Teatro Professor Ney Soares que fica na rua Diamantina, 463, bairro Lagoinha.

Para uma melhor organização de nossa plateia pedimos a todos que programem-se quanto à obtenção dos ingressos, pois nossos convites serão exclusivos e com assentos numerados. Os ingressos custarão R$45,00 (preço único com meia-entrada para todos) e estarão disponíveis para venda a partir do dia 22 de outubro, terça-feira, diretamente com a BH Broadway, Curso Livre de Dança / Teatro, na sala de dança do Colégio Neusa Rocha, que fica na Alameda do Ipê Branco, 1197, bairro São Luiz, somente nos horários de funcionamento do curso. Lembramos que nos últimos anos nossos ingressos se esgotaram em menos de uma semana!

O Teatro Professor Ney Soares não comporta mais do que 519 pessoas sentadas, onde os lugares são marcados e numerados. Assim, com a finalidade de evitar maiores problemas, nós sempre adotamos algumas regras de ocupação da plateia que devem ser de conhecimento de todos. São elas: 1- Não iremos admitir uma lotação acima do permitido pelas regras de segurança do teatro. 2- Crianças com menos de 3 anos não pagam desde que sentadas no colo de um adulto. 3- Todos, adultos e crianças, deverão ocupar corretamente seus lugares na plateia a fim de colaborar, não somente para a organização do evento, mas principalmente para a segurança de todos nós, que precisamos das passagens e saídas de emergência sempre liberadas. Agradecemos o apoio, o interesse e a colaboração de todos vocês.

Um forte abraço e até lá!!!

155 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page