top of page
Buscar
  • Foto do escritorBH Broadway

FAMÍLIA EM PRIMEIRO LUGAR!

Está chegando o dia de nossa apresentação e é pensando nas famílias dos alunos que todos os anos a BH Broadway, na intenção de melhor organizar a ocupação da plateia, prioriza a escolha dos assentos das mesmas. Neste ano, nossa apresentação está marcada para o dia 28 de novembro de 2019, quinta-feira, às 20:00h, no Teatro Professor Ney Soares que fica na rua Diamantina, 463, bairro Lagoinha. Assim, oportunizaremos para todas as famílias a seleção dos lugares do dia 08/10 ao dia 21/10, nos horários de funcionamento do Curso Livre de Dança / Teatro.

Como fazemos todos os anos, oferecemos 2 (dois) convites por participante para a ocupação prioritária do teatro. Hoje tal teatro não comporta mais do que 519 pessoas sentadas, onde os lugares são marcados e numerados. Deste modo, pedimos que todos se organizem para a escolha de seus assentos, pois ao findar nosso prazo estipulado não poderemos nos responsabilizar pela prioridade dos lugares das famílias.

Em nossa programação, sempre adotamos algumas regras de ocupação da plateia que devem ser de conhecimento de todos. São elas: 1- Não iremos admitir uma lotação acima do permitido pelas regras de segurança do teatro, para tanto, além dos dois convites cedidos a cada participante, futuramente iremos vender quantos convites vocês queiram, com lugar marcado, escolhido e reservado pelo pagante, mediante a disponibilidade. 2- Crianças com menos de 3 anos não pagam desde que sentadas no colo de um adulto. 3- Todos, adultos e crianças, deverão ocupar corretamente seus lugares na plateia a fim de colaborar, não somente para a organização do evento, mas principalmente para a segurança de todos nós, que precisamos das passagens e saídas de emergência sempre liberadas.

Agradecemos o apoio e a colaboração de todos vocês. Um forte abraço e até lá!!!


119 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page